sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FLASH BACK!!!!

Apesar de ir escrevendo aqui "quando o rei faz anos" constato que nunca mais falei sobre as graças e desgraças do Gonçalo.
Deixa-me pensar por onde hei-de começar se pelas graças ou pelas desgraças?!Desta última não tenho que reclamar apenas que continua teimoso que nem um burro(o qual me põe de cabelo em pé),as pequenas mentirinhas tendem a desaparecer ainda que a muito custo mas é como já lhe disse prefiro que me diga a verdade por mais má que seja do que mentir e depois apanhá-lo(é como já diz o ditado "a mentira tem perna curta" e "mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo")....
Este ano continua na mesma escola e com os mesmos amigos e professora,os livros também já os tem se bem que a muito custo e a muitos telefonemas para a editora.Acreditam que os livros demoraram um mês a chegar ás nossas mãos?Encomendei-os na papelaria no dia 1 de Setembro e só os tivemos a dia 2 de Outubro e para ajudar á festa este ano não temos direito á SASE nem ao desconto do livro de refeições isto porque estamos no 3ºescalão e como sabem a partir deste escalão pagamos tudo por inteiro.
Os treinos no Benfica continuam e irão continuar e constato que tem evoluido muito a todos os niveis de treino exigidos pelo mister.....mas a novidade mais recente é que já neste sábado começa ou melhor inicia a sua vida cristã.Ele está todo entusiasmado mas julgo ser "fogo de vista" porque quando ver que tem que ir todos os sábados e aos domingos ainda ir á missa vai começar a não querer ir e a inventar desculpas,aliás ele foi o próprio a dizer ao padre quando o fui inscrever "não gosto de ir á missa e quando fui tive de dizer ao meu avô que estava aflito para ir fazer xixi e assim sair da igreja" e amigas(os)não estou a inventar porque foi exactamente as palavras dele ao padre mas também quem mandou ao padre dizer-lhe que tinha que ir á missa?Ouviu o que não quis ouvir e ainda engoliu a seco e eu se tivesse um buraco no chão naquele instante tinha-me enfiado nele. :=)
As suas graças são infinitas e iria precisar mais de um dia para descrever mas resumindo:

- continua muito meigo
- a palavra "mãe" ou "mamy" anda sempre para trás e para a frente
- beijoqueiro
- quando estamos só os 2 só quer estar no mesmo sitio que eu (ex. no sofá só quer estar enroscadinho)
- já me ajuda na cozinha(põe e levanta a mesa,seca os talheres....)
- trata da Cukka(a nossa coker) preocupa-se se tem comida e água e por vezes dá comida da dele á bicha porque segundo ele a cadela precisa de variar,LOL....

e mais haveria por escrever mas ficará para outro post e para outra altura mas são estas as principais e as que me lembrei....