segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

25 de DEZEMBRO - O 7º ANIVERSÁRIO

Fecho os olhos e recordo-me como se fosse hoje:cada segundo,cada momento e todos aqueles pequenos detalhes que por vezes nos escapam....mas aquele dia ficará perpetuado na minha memória e por todos os anos que viva nunca o esquecerei,aliás,como puderei esquecer se foi o dia em que nasceu o meu lindo "nenuco" :)

Já passaram 7 anos mas o meu amor por ele vai crescendo dia após dia e cada vez mais e mais e mais....

PARABÉNS,Amor mai lindo dos pais!!!!

3 comentários:

Algures no Oeste disse...

Muitos parabéns pelos 7 anos do Gonçalo.
Desejo-vos muitas felicidades.
Um grande beijinho.

SONHADOR disse...

PARABÉNS pelo 7º aniversário.

Beijos.

Maria Lavrador disse...

Ainda me lembro de o ver pequeninho no carrinho, qd aqui nos viste visitar... :)

Beijocas muito grande para ele e para ti, bom ano de 2011!!!!