sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O LADO POSITIVO....

....de ser responsável de turma é pôr de castigo quem merece :)
Ontem não houve dores de cabeça e o dia correu muito bem(segundo o reguila),apenas houve um pequeno contratempo,a colega A.R. não quis brincar com ele e o reguila decidiu que a miuda já não era mais amiga dele.Eu sinceramente não entendo o reguila e por mais que já tivesse explicado que os colegas não são exclusivos só para ele e que os mesmos têm direito de brincar com quem querem o mesmo não entende e depois faz tanta dramatização do caso que mais parece um drama :))

Aliás,que ele se não for futebolista de certeza que terá lugar no mundo de espectáculo(faço-me entender novelas)tal é capacidade que tem para fazer dramatismos e cenas de choro ;)

28 comentários:

SONHADOR disse...

gostava de o ver actuar.

beijos.

Mamã Pirata disse...

Tb quero estar na 1ºfila da plateia.
gozem bem o fds.

Lisa_pt disse...

Eu cá acho é que o rapaz vai ser de paixões assolapadas... :P

Joquinhas

Sandra Neves disse...

E eu às voltas...mas quem é a Susana que deixa comentários no meu blog, pensava pensava e só hoje qd falaste no Gonkas é que associei...;)
Responsável de turma, sim senhora! Tá um crescido!
Beijinhos e bom fim-de-semana
Sandra

Unknown disse...

;)
estas miúdas não sabem o que querem!!!
Com um resposável de turma assim e faz-se de difícil!
Não há condições!!!
Beijinhos

Go disse...

lol
é gira esta fase do "nºao sou mais teu amigo"... mas o bom das crianças é q no dia a seguir já ñ se passa nada e já são amigos outra vez!!

Angel disse...

Avisa quando se tornar actor :)
Essa fase deve ser muito engraçada.


Bjs

Susana disse...

coitadinho do menino! então a miúda não quer nada com ele?

tb gostava de o ver actuar

beijinhos

Vendas disse...

Ó, o Dado também é assim, não por esse motivo, mas também está sempre com a lágrima no canto do olho, é um chorão!
E não adianta explicar-lhe que eles fingem que não ouvem, teimosos!

Um beijinho para vocês

SusanaMama disse...

Mas tao depressa nao gosta como volta a gostar, ou não?

É bom para comecarem a saber ser responsaveis.

Beijocas

P.S. e que tal juntarmos o teu com os meus? A telenovela ia ser um sucesso!

Anónimo disse...

hihihihhi então acho k tds as crianças tem um lado de actor bem escondido!! hihihi
Jokinhas Grandes

sotto le stelle disse...

Lol, tenho uma parecida em casa;)
De uma sensibilidade extrema, e com uma capacidade para a dramatização, xiiiiiiii nem te digo, ao príncipio até me assustava, agora vejo que é dela mesmo, e no dia seguinte, já não é nada. Falo principalmente do colégio, das zangas com os amiguinhos, não a posso censurar, tem a quem sair;)

Beijinhos com carinho

Anónimo disse...

Olá querida mamã, faz parte, eles querem a exclusividade!Tanto para mais quando se é chefe de turma :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sandra.am.silva disse...

Eu acho linda essa fase!
As crianças são crianças e esquecem rápido!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sandra Neves disse...

Sim, conheço e bem a Maria, mãe do Dinis. Porquê?
Beijocas
Sandra

Sandra Neves disse...

Sim, conheço e bem a Maria, mãe do Dinis. Porquê?
Beijocas
Sandra

Sandra Neves disse...

Ok, a curiosidade estava a matar-me! ;)
Bjinhos
Sandra

Estrela Cadente disse...

Olá!Quero agradecer a tua visita e também o respectivo comentário!
Beijocas e felicidades.

Ana Luísa disse...

Ora essa, ele gosta de ser o centro das atenções, eh!eh!
Beijinhos!

Mamã da Tartulhinha disse...

Parece que temos actor!!! Começa a revelar dotes muito cedo.

Beijocas nossas.

Tudo o que eu sonhei! disse...

Olá, bom dia!
Ele é um menino que parece ser muito sensível, não é?
Um bom fim de semana.
Beijos
X

Arte de Bem Receber disse...

Que giro!Será q o meu Gonçalo tb vai ter jeito p o drama?Acho q todas as crianças o tem...
Beijinhos p ti e p o Gonçalo
Xana e Gonçalo

SONHADOR disse...

Mamã: Vocês foram nomeados.

Beijos.

Maria Lavrador disse...

Hihihihi, seja o que ele for pelos vistos vai ser no mundo do espetáculo :)

Beijocas e fica descansada que dou o teu recado

Joana disse...

coitadinho do teu filho!realmente é mesmo dificil!

relativamente ao Fifi, por causa do comentário que deixas t no meu blog, sim já estou masiik conformad. até porque está na casa dos meus pais!ele agora está a crescer a olhos vistos....

andreia disse...

Deixa là reguila quem perde è ela :)
Beijinhos para mama e reguila responsàvel

Mamã da Tartulhinha disse...

Andam desaparecidos???
Está tudo bem?

Beijocas nossas.

Gasparzinha disse...

Nessas idades acho q é tudo levado muito a peito, se os amigos já n brincam ao q querem ja n são amigos!

Beijinhos